quinta-feira, 11 de julho de 2013

UFPE iniciou inscrições para vestibular na modalidade EAD e tem vagas para Tabira

(por Sandro Ferreira)

Há vagas para o pólo EAD de Tabira nos cursos de Licenciatura em Letras/Espanhol, Matemática e Geografia.

Seleção será realizada em uma única fase
Seleção será realizada em uma única fase
Às 18h desta quarta-feira (10), iniciam as inscrições para o Vestibular 2013.2 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), para cinco cursos de graduação na modalidade à distância. No total, 711 vagas estão sendo oferecidas, em que dessas, 483 são para a livre concorrência, 78 para cotas sociais e 150 para o Parfor (seleção exclusiva para professores da rede pública de ensino).
De acordo com a UFPE, as oportunidades são para o bacharelado em ciências contábeis – 100 vagas, sendo 86 para livre concorrência e 14 para cotas; licenciatura em geografia – 250 vagas, sendo 86 para livre concorrência, 14 para cotas e 150 para o parfor; licenciatura em letras – língua espanhola – 173 vagas, sendo 149 para livre concorrência e 24 para cotas; licenciatura em letras – língua portuguesa – 125 vagas, sendo 107 para livre concorrência e 18 para cotas; e licenciatura em matemática – 63 vagas, sendo 55 para livre concorrência e oito para cotas.
Os interessados deverão se inscrever, até o dia 21 deste mês, pela internet. O valor da taxa de inscrição é de R$ 90 e o pagamento deve ser realizado por meio de quitação da Guia de Recolhimento da União (GRU), em qualquer agência do Banco do Brasil. Quem quiser solicitar a isenção do pagamento deverá acessa o site da organização do vestibular.
A segundo a instituição de ensino pernambucana, a seleção será realizada em uma única fase, composta por provas que serão aplicadas no dia 11 de agosto, no horário das 13h às 18h. Outras informações sobre o vestibular podem ser conseguidas pela página eletrônica da Coordenação de Educação a Distância (Cead).
fonte> leiaja.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário