sexta-feira, 19 de julho de 2013

Homem que era mulher namora mulher que era homem

(por Sandro Ferreira)
Quem vê a foto do casal Arin e Katie não imagina que, na verdade, ele nasceu Emerald e ela era Luke. Hoje namorados, os dois passaram por cirurgias de mudança de sexo e se conheceram durante o tratamento na cidade de Tulsa, no estado norte-americano de Oklahoma.
Casal trocou de sexo. Foto: Reprodução de Internet


Katie Hill, de 18 anos, é filho de um coronel da Marinha, e contou que não se sentia bem como Lucas e que parecia estar no corpo errado. Ao completar a maioridade, ganhou de presente, de um doador misterioso, a quantia de R$ 80 mil para realizar a cirurgia. "Tudo o que desejava era brincar com bonecas. Eu odiava meu corpo de menino e nunca me senti bem nele", disse Katie ao canal de Youtube "Barcroft TV".
Já o namorado, Arin Andrews, de 16 anos, ganhou concursos de beleza como Esmeralda e se destacava como dançarina de ballet, mas lutava contra a sexualidade. "Os professores separavam os meninos das meninas. Não entendia por que me colocavam entre elas", afirmou Arin, que revelou seu gosto por motos.
Ele era menina e ela era menino na infância. Foto: Reprodução de Internet
Segundo Katie, o desejo mútuo pela mudança e a compreensão existente entre os dois foi suficiente para uma paixão.
"Nós somos perfeitos um para o outro porque ambos crescemos com os mesmos problemas", conta Katie, que desenvolveu seios por meio de hormônios femininos. "Estamos tão convincentes como menino e menina que ninguém percebe que não somos", acrescenta a jovem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário