sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Venderdor de Arcoverde que risidia em Tabira é morto na Paraíba.





Um vendedor ambulante foi morto na tarde da quarta-feira (19) na cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba, e um cabo da Polícia Militar está sendo apontado como suspeito do crime. De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas disseram que o cabo teria disparado várias vezes contra o vendedor após uma discussão.
O crime aconteceu às 13h da terça-feira em uma casa no Centro de Bonito de Santa Fé. Quando os policiais chegaram ao local, testemunhas disseram que o suspeito seria o PM, que trabalha na própria cidade. Quatro tiros atingiram o vendedor ambulante, que era de Pernambuco e tinha 20 anos de idade.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe tentou levá-lo para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O corpo foi encaminhado para o Hospital Municipal de São José de Piranhas e em seguida,  foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos. Diligências foram realizadas, mas o militar não foi encontrado.

Informações do G1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário