sábado, 15 de setembro de 2012

FRENTE POPULAR BOTA MAIS DE 10 MIL PESSOAS NO MAIOR ARRASTÃO SEGUIDO DE COMÍCIO.




Para ver mais fotos clique abaixo.
A Frente Popular para o Trabalho Continuar composta pelo PSB, PC do B e PV realizou “o maior arrastão seguido de comício dessa campanha”  conforme foi dito por diversos integrantes da coligação que  estiveram no ato. Frases como: “Quem tem gente mesmo de Tabira somos nós não precisamos pagar para trazer ninguém de fora”. Outros perguntavam: por que é
que só a frente popular realiza grandes atos permanentemente nessa campanha?  Ele mesmo responde: é por que e a única nessa campanha que tem muita gente para fazer isto. Outro cidadão experiente em campanha disse: “ampliamos o apoio em relação às eleições passadas em todos os setores do município, nas escolas, nas ruas, nos Bairros e comunidades rurais, por isso a vitória é praticamente certa, mas não podemos cochilar”. Parafraseando o poeta ele disse:
É animado ninguém cochila
Chega faz fila pra dançar
E na entrada está escrito
É proibido cochilar.
O ARRASTÃO E O COMÍCIO.
O povo no arrastão seguiu pelo centro passou pela Rodoviária e entrou pela nova entrada e a nova ponte do Espírito Santo Velho. A nova entrada do Bairro que “tem 560 metros de comprimento por 06 de largura ficou lotada de gente de ponta a ponta, fora os carros e motos que traziam o restante do povo” assegura um morador local, Manoel filho do saudoso João Claudino. Pessoas experientes em campanhas marcaram 15 minutos o tempo que durou para arrastão passar e,  calcularam mais de 10 mil pessoas no comício. 
O COMÍCIO.
No comício falou o candidato a vereador Aldo Santana em nome dos outros, mas fez questão de dizer: “Eu sou um homem, sou 40, 40, e 40 estou com Dinca e Joel e não abro”, segundo ele, disse isso “para desmentir boatos falsos espalhados por parte da oposição”.   
A FALA DO VICE-PREFEITO.
O candidato a Vice-prefeito Joel Mariano na sua fala lembrou que “Tabira nasceu no Espírito Santo e não tinha praticamente nada, tudo que tem foi Dinca que fez”.  Citou diversas obras que foram realizadas em Tabira por Dinca e ele e mais obras que estão para serem feitas.  Pediu também para que o povo votasse nos vereadores do lado da coligação 40.
A FALA DE DINCA.
O candidato à reeleição Dinca Brandino falou das inúmeras obras que realizou em Tabira, recebeu mais uma vez o apoio do Governador de Pernambuco Eduardo Campos que pediu na gravação do telão votos para ele em Tabira e falou de inúmeros projetos que pretende trazer para Tabira com o apoio da Deputada Federal Luciana Santos e demais deputados que foram votados em Tabira. Para Dinca  “já fiz muito por Tabira, pretendo fazer muito mais, mas  para isso o trabalho precisa continuar com o voto de vocês”. Ele também mais uma vez pediu para o povo votar nos vereadores do seu lado. 
Atenção: Veja as fotos do comício clicando em mais informações abaixo.

Escrito por Antonio de Dú.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário