sábado, 22 de setembro de 2012

FRENTE POPULAR COLOCA MAIS DE 12 MIL PESSOAS NO ARRASTÃO ATÉ O COMÍCIO DA GRANJA.



A Frente popular para o Trabalho Continuar em Tabira realizou o maior arrastão seguido do maior comício dessa campanha. Segundo pessoas que marcaram o tempo da passeata “foram 25 minutos do início ao fim da caminhada”. Nesse caso superamos o nosso próprio recorde dessa campanha que foi os 15 minutos do arrastão seguido do comício do Espírito Santo Velho. Outro cidadão disse “fui ver os dois comícios, o do Riacho do Gado e o da Granja e, foi em torno de 4 para 1 em prol do 40”.
O COMÍCIO.
No comício o povo dançou animado ao ritmo das músicas da campanha e assistiu no telão mais uma vez a palavra de apoio a Dinca Brandino  do Governador Eduardo Campos e também um documentário produzido pela coordenação da campanha intitulado “40 motivos para votar no 40”. Durante o comício foi divulgado em palanque mais de dez personalidades importantes que na eleição passada votaram no 14 e “agora estão do lado do 40 e do trabalho”, segundo Alisson Tiago.  Na sequência do evento falaram os vereadores deixando um recado rápido e dizendo o nome e o número para o eleitor.
A FALA DE DINCA.
Na fala do candidato a reeleição para prefeito  Dinca Brandino  ele disse que “nesse período de seca enquanto gente da oposição retiram postes que servem para  abastecer com água uma comunidade o  governo do município está construindo 10 poços artesianos e colocando água em 08 comunidades  rurais.” Na fala o candidato da Frente popular ele disse que “no comício passado nós  tínhamos 10 mil pessoas, nesse temos 12 mil. O  candidato Dinca ainda se comprometeu com a população de Tabira que se ganhar a eleição “no próximo mandato não ficará uma comunidade rural sem água encanada e até junho do próximo ano a prefeitura terá uma máquina nova para perfurar poços no  campo.” O candidato Dinca lembrou ainda que o Hospital está sendo reformado e que o próximo ano será “o ano da saúde em Tabira”.  Dinca ainda pediu para todos os eleitores da Frente Popular votar nos candidatos a vereadores do seu lado e finalizou o discurso convidando a todos para no próximo domingo, dia 23 de setembro, todos se dirigirem a sede do comitê da Frente Popular a partir das 16 horas, 4 da tarde, que vai ter transporte  para levar o povo para o grande comício da Borborema a noite. Fique ligado no Blog e nas fotos.

Escrito por Antonio de Du.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário