sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Em Olinda, Eduardo Campos participa de Carreata 65


O governador Eduardo Campos participou, neste sábado (15), da Carreata 65 que percorreu bairros da 100ª Zona Eleitoral de Olinda. Ao lado do prefeito e candidato à reeleição pelo PCdoB, Renildo Calheiros, o socialista conferiu de perto o andamento das obras que estão colocando a Cidade Patrimônio no caminho das mudanças.





Também estiveram presentes a atividade, o candidato a vice-prefeito pela coligação Olinda Frente Popular, Enildo Arantes (PT); a deputada federal Luciana Santos (PCdoB); o deputado estadual Ricardo Costa (PTC) e outras lideranças políticas.



"Todo mundo sabe que Olinda é uma cidade de poucos recursos. Então, as obras que estão sendo realizadas na cidade só são possíveis graças aos investimentos dos governos Federal e Estadual. Por isso, a participação do governador Eduardo Campos nesta carreata é importante. Para que ele possa ver que as obras estão acontecendo. Afinal, nenhum governo investe recursos onde as obras não acontecem e, aqui em Olinda, os projetos são executados", disse Renildo Calheiros minutos antes da carreata.

O prefeito chegou no mesmo carro que o governador, ladeado pelos deputados Luciana Santos e Ricardo Costa, mostrando que, em Olinda, as alianças estão cada vez mais fortes.



O percurso teve início na Avenida Pan Nordestina, em frente ao Fórum de Olinda. De lá, mais de 400 veículos se dirigiram à Avenida Presidente Kennedy, depois Estrada de Aguazinha; Rua 2 de Fevereiro; Rua da Mata; Rua Bogotá; Rua Pedro Ivo; Av. Presidente Kennedy; Estrada do Caenga; Avenida Leopoldino Canuto de Melo; Estrada de Passarinho; Ladeira da Andorinha; Rua da linha; Estrada de Águas Compridas; Estrada da Mirueira; Rua Apostolo ladeira do 13; Rua Asteca; Ladeira do giz; Estrada de Águas Compridas; Av. Pres Kennedy; II Perimetal norte; Pe 15 até a Rua Ema.

Em 22 quilômetros de carreata, prefeito, governador e todos os participantes foram recebidos com muita alegria e receptividade pela população de bairros como Peixinhos, Alto da Conquista, Alto da Bondade e Caixa d’Água.

CASA CAIADA – no fim da manhã deste domingo (16), Renildo Calheiros realizou uma importante caminhada pela praia de Casa Caiada. Foi a oportunidade de conversar com banhistas e comerciantes sobre as obras de revitalização da orla que estão em curso, desde o Bairro Novo até a ponte do Janga, na divisa com o município de Paulista.




“Olinda tem 477 e, em grande parte da sua história, um trecho da orla esteve inacessível à população. É exatamente este trecho que vai de Casa Caiada até a ponte do Janga. Agora, nos vamos abrir uma pista que vai até a ponte, que será duplicada, e ao longo deste trecho uma orla muito bonita com quiosques, banheiros públicos, equipamentos de ginástica e lazer, além de pista de ‘cooper’ e ciclovia será construída”, explicou o candidato para os frequentadores da praia.




Fonte: Assessoria Imprensa de Renildo Calheiros
Fotos: Luiz Fabiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário