quinta-feira, 16 de março de 2017

SECRETARIA DE JUVENTUDE E MEIO AMBIENTE COORDENA ASSEMBLEIA QUE REFORMOU ESTATUTO DO GRÊMIO LIVRE DA ESCOLA ARNALDO



A Secretaria de Juventude e Meio Ambiente sob a direção do Professor Dedé Rodrigues, com apoio do Prefeito Sebastião Dias, concluiu o trabalho de reforma dos estatutos do Grêmio  Estudantil Cleto Silvio da Silva da Escola Arnaldo Alves Cavalcanti, na quinta-feira, 16 de março de 2017 em uma Assembleia Geral Extraordinária de estudantes convocada pela direção do grêmio  livre daquela escola.  Leia mais abaixo e veja as fotos.



A reunião foi aberta pelo presidente do Grêmio Livre Eduardo Amaral que fez uma prestação de contas do mandato da atual direção, descrevendo o patrimônio do grêmio e algumas ações do seu mandato. Em seguida passou a palavra para o Secretário de Juventude e Meio Ambiente, Professor Dedé Rodrigues que apresentou para os alunos o resultado do estudo da comissão de estudantes que se reuniu anteriormente com ele  para apresentar a proposta de mudanças do estatuto que foi submetida à assembleia para discussão e votação.


Depois de uma rica discussão  as mudanças importantes que foram aprovadas pelos estudantes foram:  a ampliação do mandato das futuras direções do grêmio de um ano para dois anos, a convocação pelas futuras direções de uma assembleia geral extraordinária para prestação de contas, sempre que a direção completar um ano de mandato, o preenchimento dos cargos vacantes do Conselho Fiscal da direção atual e o adiamento das eleições da  atual direção para novembro de 2017, quando será realizado o pleito já valendo com as novas regras eleitorais aprovadas.  Por Dedé Rodrigues   



Nenhum comentário:

Postar um comentário