sexta-feira, 31 de março de 2017

SECRETARIA DE GOVERNO EM TABIRA FECHA PARCERIA COM A CÂMARA DE VEREADORES EM DEFESA DO MEIO AMBIENTE



Resultado de imagem para nelly sampaio
O Secretário de Juventude e Meio Ambiente,  Professor Dedé Rodrigues, o Técnico da Diaconia, Adilsom Viana e a Presidenta da Câmara de Vereadores de Tabira, Nelly Sampaio estiveram reunidos nessa quinta-feira, 30 de março de 2017 no Gabinete de Nelly para discutir uma parceria em defesa do meio ambiente de Tabira. Depois de uma boa discussão ficou estabelecido que a Câmara será uma parceira importante no trabalho educativo de divulgação para ensinar as pessoas a separar o lixo e, na medida do  possível,  pode até ajudar em outros empreendimentos. 


O Técnico da Diaconia, Adilsom Viana elogiou na reunião o importante trabalho feito pela câmara de Tabira em parceira com o Poder Executivo, quando devolve algum dinheiro a este poder, acordando investimentos que ajudam ao município de Tabira.

Com este espírito cooperativo, a presidenta da Câmara,  Nelly Sampaio se comprometeu a divulgar também nas inserções de rádio que cabe aquele  poder uma vinheta educativa que será produzida pela Diaconia. A vereadora também vai solicitar da Rádio Cultura que também divulgue a mesma vinheta.  
  
Quanto a ajuda financeira a presidenta Nelly Sampaio disse que, a Câmara precisa fazer uma reforma na estrutura dela, mas dependendo de sobras futuras de recursos que puderem ser devolvidas ao executivo, ela passa a ter intenção, combinando com os seus pares e com o prefeito Sebastião Dias,  de ajudar o Polo de Educação a Distância, que já pediu, bem como agora, a Secretaria de Juventude e Meio Ambiente, naquilo que for possível. Por Dedé Rodrigues.     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário