sábado, 18 de fevereiro de 2017

Diário do Povo destaca democracia na eleição para Congresso do PCCh



Integrantes do Comitê Central do PCCh votam durante o 18º Congresso do partidoIntegrantes do Comitê Central do PCCh votam durante o 18º Congresso do partido
O artigo observa que a democracia intrapartidária e a observação rigorosa de regras eleitorais devem ser asseguradas, notando que esses esforços são importantes para garantir a representatividade dos delegados eleitos.

Ele convoca os comitês do Partido a seguir cuidadosamente as exigências da constituição do partido e do seu comitê central.

O artigo diz que a "democracia interpartidária é vital para o PCCh", acrescentando que a eleição de delegados para o Congresso Nacional do Partido é um canal importante para que seus membros participem da vida política do PCCh.

Também indica que os direitos dos membros do Partido de conhecer, participar, eleger e supervisionar devem ser garantidos para que todos os membros tenham a oportunidade de expressar sua vontade.

O artigo sublinha a importância das regras processuais e enfatiza que o processo deve ser realizado de forma prudente e direta.

O jornal diz ainda que os comitês do Partido devem desempenhar um papel importante na eleição, ter consciência dos desenvolvimentos eleitorais e formular planos de emergência para assegurar a ordem da eleição.


Fonte: Xinhua

Nenhum comentário:

Postar um comentário