sexta-feira, 18 de novembro de 2016

ESCOLA ARNALDO ALVES PROMOVE A CONSCIENCIA NEGRA E O FESTIVAL DE INTERPRETAÇÃO DE PROSA E POESIA.



Por Matheus Lima 
 


Nos dias 17 e 18 de novembro aconteceram dois grandes eventos  na Escola Arnaldo Alves Cavalcanti, a Consciência Negra e o FIPP ( Festival de Interpretação de Prosa e Poesia), trazendo diversas apresentações maravilhosas, em forma de salas temáticas, exibição de vídeos, teatro, músicas, danças, poesias etc. Os eventos tiveram como objetivos combater toda forma de preconceito e, ao mesmo tempo, promover a nossa arte e cultura.


Os projetos são construídos por alunos e coordenados por professores, com total apoio da gestão. A galera jovem  tem a oportunidade de mostrar os  seus talentos ao público, que sempre lota o nosso Auditório José Rufino da Consta Neto, o Dedé Monteiro.

Na abertura do FIPP tivemos a participação especial do nosso grande poeta Dedé Monteiro que declamou suas belas poesias, mais uma vez impressionando o público presente. Contamos também com grande participação do grupo Pérola Negra, com uma linda dança e do artista Edy Freitas,  apresentando o Musical Biafra..

Por último tivemos a grande apresentação que foi o Voz e Violão, grupo de alunos do Arnaldo,  mostrando seu talento também na música. 
Quero parabenizar a todos os alunos, professores, funcionários e a direção do colégio Arnaldo por esses maravilhosos eventos.









































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário