terça-feira, 14 de junho de 2016

PCdoB Pernambuco exibe nova rodada de inserções partidárias



Em um dos vídeos, Luciana Santos fala diretamente às mulheres pernambucanas e brasileiras, destacando os arrochos impostos pelo governo interino do vice-presidente Michel Temer que atingem conquistas sociais históricas como os direitos trabalhistas e os programas Bolsa Família e Minha Casa, Minha Vida, com impactos negativos, principalmente, para as mulheres. "Mais uma vez precisamos de você, da força da mulher, para ampliar nossa participação na política e dizer não ao retrocesso", conclama a dirigente comunista.

O vice-prefeito do Paulista, Jorge Carreiro, por sua vez, convida o povo a ir às ruas em defesa da democracia. "Não podemos abrir mão dos direitos do nosso povo. Contra o golpe, vai ter luta", reitera Carreiro. A defesa de consulta popular sobre a realização de novas eleições presidenciais é feita pelo vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira. "Construir um pacto entre todos que defendem a democracia, realizar um plebiscito para antecipar as eleições presidenciais e encontrar a verdadeira solução para a crise" são as propostas defendidas por Luciano.

"Os prefeitos e prefeitas do PCdoB sempre combateram as propostas que tentam tirar as conquistas do povo brasileiro. Não aceitamos retrocesso, queremos o Brasil de volta ao crescimento", assegura o prefeito de Sanharó, Fernando Fernandes.

Clique nos links abaixo e assista aos vídeos.

www.youtube.com/watch

www.youtube.com/watch






Audicéa Rodrigues
Do Recife
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário