terça-feira, 17 de novembro de 2015

Em Tabira, Prefeitura instala tenda para proteger carroceiros

DSC_5199
A prefeitura de Tabira, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Social, sob a responsabilidade da secretária e 1ª Dama, Iêda Maria Guedes de Mélo e Dias, entregou, na manhã desta terça-feira, dia 17, uma tenda de proteção para os carroceiros que ficam expostos ao sol, nas intermediações do mercado público.
Essa iniciativa tem como objetivo proteger os carroceiros do sol forte, livrando-os de doenças e evitando danos a saúde, bem como câncer de pele. A tenda beneficiará todos os carroceiros, uma vez que a ação e para todos.

DSC_5193
Em sua fala a secretária lembrou que juntamente com Sebastião, quando vereador, organizaram os carroceiros e fundaram a associação e abordou a importância da gestão em olhar ara todos, especialmente os que mais precisam do apoio público. – “É muito gratificante poder ajudar as pessoas, principalmente aquelas que mais precisam do nosso apoio. Os carroceiros fazem um trabalho digno e muito importante, daqui eles tiram o sustento de suas famílias”. Destacou a secretária de Desenvolvimento social, Iêda Dias.
Durante a entrega da tenda aconteceu uma confraternização com bebidas e churrasco para os presentes O carroceiro Valdeci, conhecido com o Poeta Carroceiro agradeceu em poesia e representando os colegas disse que Sebastião tinha sido o único prefeito a olhar por eles – “Queremos agradecer ao refeito Sebastião e a Dona Iêda porque foram os únicos que olharam pra gente.” Lembrou o carroceiro poeta
A 1ª Dama disponibilizou tintas para pintura das carroças e autorizou os carroceiros a se dirigirem à oficina de Meota para pintarem suas carroças.
Enviado por Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário