quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Em Tabira, 2ª Divisão segue com jogos das quartas de final.

IMG-20151118-WA0013
A prefeitura de Tabira, por meio da Diretoria Municipal de Esportes – DME, realizou na manhã de quarta-feira, dia 18, o sorteio para definição dos confrontos dos jogos das Quartas de Final do campeonato municipal da 2ª Divisão.
Nesse sábado, dia 21, às 15h30min, em Riacho do Gado, o Internacional dos Barreiros enfrenta o Botafogo de Brejinho. No domingo, dia 22, no mesmo horário, duelam Portuguesa do sítio Boqueirão e União da Conceição.

No dia 28, Red Bull do sítio Coqueiros e Palmeiras de Santa Clara se enfrentam e no domingo dia 29, a última vaga para as semifinais será decidida entre São Paulo do Trevo e Cruzeiro de Riacho do Gado.
O diretor de esportes, Diomedes Rocha parabeniza as equipes e destaca o nível dos participantes que vem proporcionando boas partidas de futebol. 05–“Parabenizo todas as equipes envolvidas na competição e convido todos os torcedores para comparecem e prestigiarem nosso futebol. Estamos chegando à reta final da competição e agora quem perder está, infelizmente, fora da próxima fase.” Frisou o diretor de esportes, Diomedes Rocha.
Enviado por Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário