quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Secretaria de Agricultura de Tabira recupera poço artesiano

IMG-20150923-WA0078
A prefeitura de Tabira, através da secretaria municipal de agricultura, realizou serviços de manutenção de poços artesianos em diversas comunidades rurais. Recentemente foi recuperado o quadro de energia, a bomba e feita a manutenção do bombeador do poço artesiano da comunidade de Bandeira, vizinho ao povoado de Borborema.

O secretário Beto Santos recebeu autorização do prefeito Sebastião Dias e atendeu ao pedido da comunidade. – “Estamos desenvolvendo diversos trabalhos em todo o município para melhor atendermos aos irmãos tabirenses. O desejo do prefeito Sebastião Dias é dar total apoio a população de Tabira, especialmente ás comunidades rurais nesse período de estiagem”. Justificou o secretário Beto Santos.
IMG-20150930-WA0028 (1)
Estradas Vicinais – Atendendo a ordem do prefeito Sebastião Dias Filho, o secretário de agricultura de Tabira, José Barnabé dos Santos, Beto Santos, acelera os serviços de recuperação das estradas vicinais, próximas ao sítio Inveja. O serviço começou no sítio Caldeirão Dantas, passando por Caldeirãozinho, Boqueirão e será concluído no sítio inveja.
O secretário Beto Santos informa que na próxima semana as máquinas se dirigirão às comunidades de Chapada, Cajazeira dos Cristino e Jatobá.
Enviado por Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário