domingo, 17 de maio de 2015

PCdoB-PE elege delegados para a 10ª Conferência Nacional


O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Pernambuco realiza nestes sábado (16) e domingo (17) reuniões plenárias para debater o projeto de Resolução da 10ª Conferência Nacional do partido; atualizar as informações sobre o projeto político dos comunistas no estado; eleger delegados para a 10ª Conferência e anunciar ajustes na direção local. 


 
 

No sábado, a reunião acontecerá das 9h às 17h e no domingo das 9h às 13h, no Auditório Marcelo Medeiros, na sede do Comitê Estadual, localizado na Avenida Visconde de Suassuna, 956, Santo Amaro, Recife.

Segundo o secretário de Organização do CE, Ossi Ferreira, a reunião será instalada com o quorum de 50% + 1 dos membros presentes. É necessário que os convocados confirmem a presença.Os camaradas que não puderem comparecer à reunião devem justificar sua ausência por meio de e-mail encaminhado à Secretaria Estadual de Organização. 

O projeto de Resolução tem sido discutido pela base partidária em diversas regiões do estado. 

A 10ª Conferência Nacional do PCdoB acontecerá nos dias 29 a 31 de maio, em São Paulo. Na ocaisão, a deputada federal Luciana Santos (PCdoB-PE) assumirá a presidência nacional do partido em substituição ao atual presidente Renato Rabelo.

Audicéa Rodrigues
Do Recife
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário