terça-feira, 24 de março de 2015

Reinaldo: PCdoB, um partido de convicções, princípios e compromisso

Foto: Clécio Almeida
;

Nesta quarta-feira (25), o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) comemora 93 anos de história e luta pelo Brasil. Durante entrevista à Rádio Vermelho, José Reinaldo Carvalho, secretário nacional de Comunicação do PCdoB, presta homenagem ao Partido e aos comunistas que, ao longo desse período, lideraram as lutas do PCdoB.

Joanne Mota, da Rádio Vermelho



"Nosso partido é um partido de resistência e luta. Um Partido de convicções, pricípios e compromisso", salienta o dirigente nacional".



José Reinaldo ainda lembra que "os comunistas sempre atuaram com grande responsabilidade. Ciente do seu papel, o PCdoB possui grande e concreta experiência histórica, sem tirar os olhos do futuro. Porque temos a convicção de que as lutas do povo brasileiro vão desembocar em um grande movimento pela libertação social e nacional e pela conquista do sicialismo".

Diante da conjuntura complexa e do legado histórico do PCdoB, o dirigente avisa que as palavras de ordem para essa comemoração deverão ser "unidade, organização e mobilização social".


O dirigente frisa que neste 25 de março de 2015 os comunistas comemoram 93 anos de "um partido profundamente enraizado na vida nacional, identificado pela defesa que sempre fez das causas democráticas, patrióticas e populares. Celebrar o 93º aniversário da fundação do Partido é reafirmá-lo e desenvolvê-lo, transformando-o numa poderosa força política capaz de dirigir lutas e incidir sobre os acontecimentos". 


Ouça a íntegra da entrevista na Rádio Vermelho

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário