domingo, 2 de novembro de 2014

TABIRA: SEBASTIÃO DOMINGOS É O NOVO PRESIDENTE DA AUNIFIC


Sebastião Domingos de Lima é a novo Presidente da Associação Unida dos Moradores dos Bairros de Fátima I, II e COHAB – AUNIFIC. A eleição aconteceu no último sábado 1º de novembro de 2014, na Sede fixa da Associação que fica localizada na Rua: Gilberto Pereira de Lima, Nº 15, no Bairro Antônio Cristóvão do Amaral, tendo início ás 19h00min e se encerrando ás 21h00min, onde foram abertas as urnas. Joel Mariano (CMDR) e Vagner Leandro (Imprensa) ajudaram a conduzir o processo eleitoral e fizeram a contagem dos votos.




33 sócios estavam aptos a votar e 21 sócios compareceram no dia da votação. A eleição teve Chapa única encabeçada por Sebastião Domingos que disputou a eleição, 19 votaram SIM, mostrando a força da união de todos em prol de objetivos comuns. 


Os associados da AUNIFIC comemoraram, vibraram e ficaram alegres com o resultado da eleição. A posse da nova diretoria será em dezembro na referida sede da AUNIFIC que fica localizada na Rua: Gilberto Pereira de Lima, Nº 15, no Bairro Antônio Cristóvão do Amaral. Horário e data a definir. 

Presidente: Sebastião Domingos de Lima
Vice-presidente: Ângela Maria Nogueira do Nascimento
1° Tesoureiro: Francisco Alves de Souza
2° Tesoureiro: João Firmino dos Santos
1° Secretária: Ana Lúcia Leite da Silva
2° Secretário: José Ferreira Neves

Conselho Fiscal:
Maria Lucinda Florêncio
Bernadete Bezerra

Suplentes do Conselho Fiscal:
Rosilene Sabino de Souza

Maria Aparecida Oliveira da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário