quinta-feira, 9 de outubro de 2014

PT repudia declarações caluniosas de Paulo Roberto Costa

 

O Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou nota em repúdio as declarações caluniosas prestadas nesta quarta-feira (8) pelo ex-dirigente da Petrobras, Paulo Roberto Costa, à Justiça Federal do Paraná, em que faz acusações de envolvimento de membros do partido. O presidente do PT, Rui Falcão contesta ainda a propagação ostensiva na grande imprensa nesta quarta (9) de "declarações ofensivas e sem provas", em pleno período eleitoral. Segue a íntegra da nota abaixo:


PT repudia declarações caluniosas de Paulo Roberto CostaAds by CinemaxMe 1.1PT repudia declarações caluniosas de Paulo Roberto Costa
Nota oficial do Partido dos Trabalhadores
O PT repudia com veemência e indignação as declarações caluniosas do réu Paulo Roberto Costa, proferidas em audiência perante o mesmo juiz que, anteriormente, acolhera seu depoimento, sob sigilo de Justiça, no curso de um processo de delação premiada.

O PT desmente a totalidade das ilações de que o partido teria recebido repasses financeiros originados de contratos com a Petrobras.
Todas as doações para o Partido dos Trabalhadores seguem as normas legais e são registradas na Justiça Eleitoral.

A Direção Nacional do PT estranha à repetição de vazamentos de depoimentos no Judiciário, tanto mais quando se trata de acusações sem provas.

Lamentamos que estejam sendo valorizadas as palavras do investigado, em detrimento de qualquer indício ou evidência comprovada.

A Direção Nacional do PT, por intermédio de seus advogados, analisa a adoção de medidas judiciais cabíveis.

Rui Falcão
Presidente Nacional do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário