sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Propaganda de TV de Dilma: "O que está em jogo é um modelo de país"

 

O primeiro programa eleitoral do segundo turno da candidata à reeleição Dilma Rousseff foi ao ar na noite desta quinta-feira (9), e apontou um panorama das eleições que ocorreram no último domingo (5), onde mais de 43 milhões de brasileiros apontaram que querem Dilma Rousseff de novo. Ela venceu em 15 dos 27 estados brasileiros e foi a segunda mais votada em 10 estados.


 "O que está em jogo é um modelo de país."Ads by CinemaxMe 1.1 "O que está em jogo é um modelo de país."

"O que está em jogo é um modelo de país. É fato que o candidato da oposição representa um modelo que quebrou o país três vezes, que abafou todos os escândalos de corrupção, que privatizou o patrimônio público a preço de banana, que causou desemprego altíssimo, arrocho salarial e repressão, que esqueceu os mais pobres", afirma Dilma Rousseff ao relembrar que a sua luta é pelo futuro do Brasil, com novas oportunidades de avanços pelo povo brasileiro.

O programa eleitoral também relembra que o líder do PSDB, Fernando Henrique Cardoso, após o resultado do primeiro turno, chamou os 43 milhões de brasileiros que votaram em Dilma Rousseff de desinformados. FHC ignora os brasileiros que viram a melhora de suas vidas após os governos de Lula e Dilma. Hoje, não somos mais o 2º país com maior número de desemprego: somos o Brasil com a menor taxa de desemprego da história.


"Vamos ao segundo turno, com um governo novo, ideias novas!", foi o tom dado pela propaganda que contou com a participação de vários governadores, da base da presidenta, eleitos no primeiro turno, como Fernando Pimentel, de Minas Gerais, que obteve 52,98% dos votos e derrotou o candidato de Aécio no estado.

No final do programa, Dilma reapresentou suas propostas para Saúde, Educação, Reforma Política, Combate à Corrupção, Desenvolvimento. "Um governo de igualdade de oportunidades para todos os brasileiros e brasileiras. Estamos todos juntos: somos coração valente."

Segue a íntegra da propaganda abaixo:

 

Da Redação do Vermelho,
Com Muda Mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário