domingo, 5 de outubro de 2014

HOJE, DOMINGO, PODEMOS MUDAR AS NOSSAS VIDAS PARA PIOR OU PARA MELHOR NO BRASIL

 
Por Dedé Rodrigues

Na véspera das eleições que vão decidir o futuro do Brasil, dos 26 Estados, como Pernambuco,  e dos  5.570 municípios como Tabira, a gente espera que o leitor deste blog tenha compreendido a grande importância que tem o seu voto. Além de podermos assegurar um país mais desenvolvido e independente, as próximas eleições vão definir o preço do feijão, do arroz, da carne, do aluguel, da melhora da sáude, da educação, dos transportes e da mobilidade urbana, da inflação, etc.  Leia abaixo mais sobre a importância das eleições de domingo.

O nosso objetivo, desde que este blog foi criado, foi contribuir com a elevação do nível de consciência das pessoas, este período até aqui, foi apenas mais um espaço e meio da gente lutar pelos ideais que defendemos e acreditamos neles como: a justiça, a igualdade, a solidariedade e o socialismo.
 Aqui nós defendemos aqueles candidatos que acreditamos que não vão nos decepcionar, pois também defendem o avanço civilizacional para atingirmos um dia estes ideais.  Estes candidatos são Dilma 13, Paulo Câmara 40, FBC 400, Luciana Santos 6510 e Marcelino Granja 65100.

No entanto, queremos lembrar ou alertar a alguns leitores que, apesar dos avanços que percebemos nas manifestações individuais ou coletivas de muita gente, sobretudo com o voto em Dilma para presidenta, ainda tem muita gente que vota contra si mesmo e contra este avanço que defendemos na sociedade quando se trata do voto para deputados. As mudanças estruturais no Brasil que Dilma precisa fazer, como a reforma política que acabe com a compra de votos,  caso ela vença as eleições, vai precisar muito do apoio do Congresso Nacional. Não é justamente por isto que as mudanças no Brasil não avançaram mais? O Congresso que aí está não deixou. O trabalhador que vota em grandes empresários para deputados ou em gente ligada a banqueiros para presidente, como a candidata Marina e o candidato Aécio, não pode esperar boa coisa para si depois deles eleitos. O voto é uma questão de classe, e como tal, deixe que os grandes empresários votem neles mesmos, o trabalhador deve votar em trabalhador que tenha consciência de classe, com especialidade, o nosso voto para deputados.  Por isto eu, neste domingo, vou votar assim:  65100 – 6510 - 400 – 40 – 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário