sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Eleitores usam o humor para ridicularizar capa da Veja


A hashtag #DesesperoDaVeja foi criada no início da noite desta quinta-feira (23) e poucas horas depois, já liderava o trending topics do Twitter, uma espécie de ranking dos assuntos mais comentados na rede social. Até o início da tarde desta sexta-feira (24), permanecia na liderança.  


Os dois presidentes responsáveis por tirar o Brasil do Mapa da Fome da ONU são responsáveis, no humor irônico dos eleitores, por vários problemas e tragédias do mundo. Os dois presidentes responsáveis por tirar o Brasil do Mapa da Fome da ONU são responsáveis, no humor irônico dos eleitores, por vários problemas e tragédias do mundo. 
 
O bom humor é uma maneira muito usada nas redes sociais para combater a mentira e a truculência. Justamente dois dos sentimentos provocados pela revista Veja ao tentar, na última hora e na véspera da eleição, mais um golpe contra a vontade do povo brasileiro. Povo que, nas últimas pesquisas, deram ampla vantagem a Dilma Roussef.

Leia também:


Na página Desespero da Veja, é possível ver uma série de “capas” da revista semanal criadas pelos internautas, todas com ideias que, segundo os criadores, podem ajudar a Veja a combater o PT, mentindo e exagerando sobre fatos, sem prova alguma. 

Os dois presidentes responsáveis por tirar o Brasil do Mapa da Fome da ONU – Luis Inacio Lula da Silva e Dilma Rousseff - são os responsáveis, no bom humor irônico dos eleitores, por vários problemas e tragédias do mundo: desde a extinção dos dinossauros ao assassinato do presidente americano John Kennedy ou mesmo o fim dos Beatles. 

Da Redação em Brasília
Com Imprensa PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário