segunda-feira, 15 de setembro de 2014

“Não tenho atacado, eu divirjo. Isso é democracia”, diz Dilma a Marina

 



Em coletiva de imprensa em Brasília neste domingo (14), a presidenta Dilma Rousseff, candidata à reeleição, reafirmou que diverge das posições de Marina e este é uma situação normal na democracia. Para tentar camuflar o entreguismo de seu plano de governo, Marina - apoiada pela grande imprensa -, tenta se colocar como vítima de “ataques” e foge do debate.


Presidenta concedeu entrevista coletiva neste domingo (14) no Palácio da AlvoradaPresidenta concedeu entrevista coletiva neste domingo (14) no Palácio da Alvorada
“Acho que a campanha tem que ser do mais alto nível. Considero alto nível discutir proposta. Ninguém pode se dá por satisfeito por não discutir proposta. Não tenho atacado, eu divirjo. Isso é democracia. Uma eleição é onde se debate”, enfatizou Dilma.

A candidata destacou que tem apontado as fragilidades do que está no programa da candidata, registrado no Tribunal Superior eleitoral. “Não cabe à gente se vitimizar. Enquanto o debate for político e não disser respeito à honra e a características pessoais de ninguém, que se dê o debate e falem de projetos, que é da democracia”, afirmou.

Dilma voltou a dizer que um presidente deve saber suportar críticas e “segurar a barra”. “Se você não tiver coluna vertebral, não aguenta. Não tem coitadinho na Presidência. Se for coitadinho, não aguenta. A vida é dura”, rebateu Dilma.

Com informações de agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário