quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Marcelino visita Caruaru, Igarassu e bairros de Olinda e Recife

 



 Sábado (9) e domingo (10) foram dias de agendas movimentadas para Marcelino e Luciana (foto). Logo na manhã de sábado, os candidatos a deputado estadual e à reeleição para a Câmara dos Deputados, respectivamente, foram a Igarassu, ao Norte da Região Metropolitana do Recife, para encontros muito especiais.




Primeiro, com o povo em uma caminhada e muita conversa pela feira da cidade. Mais de 50 pessoas acompanharam os candidatos ao som dos jingles e entrega do material de campanha pela animada militância comunista. Em seguida, Marcelino e Luciana seguiram para a inauguração do Comitê #65, onde vai funcionar a base da campanha dos candidatos do PCdoB na cidade.




 
Em Salgadinho, Olinda, futebol de várzea. Foto: Virgínia Ramos/Maturi Comunicação 

Domingo, Marcelino esteve com moradores do Alto Santa Terezinha, Zona Norte do Recife, e com atletas do futebol de várzea de Salgadinho, em Olinda. 

Caruaru é festa

Na sexta-feira (8), os comunistas de Caruaru fizeram festa para receber o candidato da legenda a deputado estadual Marcelino Granja. A visita à Capital do Forró foi marcada por dois encontros importantes com militantes e apoiadores. O primeiro aconteceu na sede do partido na cidade, onde as honras da casa ficou a cargo do vereador e correligionário Edmilson do Salgado.


Marcelino no bairro Salgado, Caruaru. Foto: Jan Ribeiro/Maturi Comunicação 

O candidato conversou com os presentes e apontou as prioridades do PCdoB nas eleições deste ano, como a manutenção das mudanças sociais que o Brasil experimenta desde 2003, a reafirmação da candidatura da presidenta Dilma à reeleição e a continuidade no caminho de Pernambuco rumo ao desenvolvimento econômico e social.

Na segunda agenda da noite, o candidato comunista foi recebido pelos gritos de guerra da União da Juventude Socialista (UJS) de Caruaru e conversou com moradores e integrantes de time de futebol do bairro do Vassoural, em uma ação articulada pelo amigo Jânio do Vassoural.


Marcelino em Vassoural, Caruaru. Foto: Jan Ribeiro/Maturi Comunicação 

Marcelino aproveitou para comentar a interiorização do desenvolvimento do estado, com o qual colaborou quando esteve à frente da Secretaria de Ciência e Tecnologia de Pernambuco, bem como sobre os avanços nas políticas públicas brasileiras de incentivo ao esporte, registrados, particularmente, na gestão do também comunista Aldo Rebelo no Ministério do Esporte.

Audicéa Rodrigues, com informações da assessoria dos candidatos

Do Recife




Nenhum comentário:

Postar um comentário