sábado, 2 de agosto de 2014

Marcelino e Luciana recebem apoio da militância de Jaboatão

 



 Mais de 200 pessoas estiveram presentes à plenária promovida pelo Comitê Municipal do PCdoB de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, em apoio às candidaturas de Marcelino estadual 65100 e Luciana federal 6510. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (30) em uma casa de recepções localizada no bairro de Piedade.

Foto: PCdoB Jaboatão



 

 
 



Entre os participantes, além de Marcelino e Luciana, militantes, amigos e simpatizantes da legenda, bem como lideranças comunistas municipais e estaduais e representantes das entidades de jovens socialistas, que puxaram os gritos e cantos da campanha. 


No discurso, Marcelino ressaltou que os candidatos do PCdoB estão na disputa porque têm para apresentar ações concretas realizadas quando assumiram cargos importantes no estado. E citou algumas das conquistas de Luciana à frente da Prefeitura de Olinda, quando ele ocupou os cargos de secretário da Fazenda, Administração e de Governo.

“Quando Luciana era prefeita de Olinda só 27% do município era saneado. Ela entregou a cidade a Renildo com 77% de saneamento e Renildo vai entregar ao seu sucessor com 80%. Enquanto isso, Jaboatão tem apenas 7% de área saneada. Olinda tem hoje a maior área saneada da Região Metropolitana do Recife”, comemorou.

Além das conquistas em Olinda, Marcelino citou ainda as iniciativas dos comunistas à frente da Secretaria de Ciência e Tecnologia de Pernambuco. “Quando Luciana foi secretária de Ciência e Tecnologia, a UPE passou a ser gratuita. Quando fui secretário da mesma pasta, a universidade ampliou sua presença de três para oito cidades do interior do estado. Nós também levamos internet móvel para mais de 500 mil pernambucanos do interior”, destacou.


Foto: Diego Galba/Maturi Comunicação 

O candidato comunista reiterou o compromisso do PCdoB com os movimentos populares e a classe trabalhadora. "Por isso, como deputado estadual vou continuar lutando pela melhoria das conquistas sociais alcançadas a partir das eleições de Lula e Dilma para governar o Brasil", garantiu.

Texto: João Paulo Seixas/Maturi Comunicação / Revisão e edição: Audicéa Rodrigues 
Foto: Diego Galba/Maturi Comunicação 


Nenhum comentário:

Postar um comentário