sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Boletim: Começam os Jogos Olímpicos da Juventude na China

 



No Boletim de Esportes desta quinta-feira (14), destaque para o retorno da dupla de vôlei de praia Ricardo e Emanuel, para a abertura dos Jogos Olímpicos da Juventude de Nanquim e o recorde mundial de tiro quebrado por um brasileiro. Além disso, saiba mais sobre a nova geração do ciclismo de estrada do Brasil.

Por Humberto Alencar e Ramon de Castro, para a Rádio Vermelho



ME
  

Garotos e garotas entre 15 e 18 anos vão competir em 28 modalidades a partir deste sábado (16.08). O Brasil está com a segunda maior delegação dos Jogos de Nanquim, atrás apenas da anfitriã China. São 97 atletas brasileiros inscritos em 24 modalidades.  O Brasil está com a segunda maior delegação dos Jogos de Nanquim, atrás apenas da anfitriã China.

Brasileiro quebra o próprio recorde mundial de tiro no pentatlo moderno




A União Internacional de Pentatlo Moderno (UIPM) homologou o novo recorde mundial de série de tiro da categoria Júnior do pentatlo moderno ao brasileiro William Muinhos. Com o novo tempo, William fica apenas 0s21 atrás do mesmo recorde na categoria Sênior, que é do mexicano Ricardo Vera (7s26). 

Marcus Vinícius conquista colocação inédita em mundial para o tiro com arco brasileiro




Após vencer cinco disputas eliminatórias, o brasileiro disputa no próximo domingo (10) a medalha de bronze na 4ª etapa da Copa do Mundo de Wroclaw, na Polônia. O desempenho de Vinícius é o maior resultado do tiro com arco brasileiro na categoria arco recurvo. 

Nova geração do ciclismo de estrada encara as duas maiores competições da categoria júnior


Os meses de agosto e setembro serão especiais para as ciclistas Ana Paula Casetta, de Maringá, e Renata Lopes, de Rolândia. As atletas disputarão os dois maiores campeonatos internacionais da categoria júnior do ciclismo mundial: os Jogos Olímpicos da Juventude, na China, e o Campeonato Mundial de Estrada, na Espanha. 

Ricardo e Emanuel retomam parceria


Os medalhistas olímpicos do vôlei de praia Ricardo e Emanuel anunciaram, nesta semana, o retorno da dupla. O retorno da dupla está previsto para a etapa de abertura do Circuito Banco do Brasil Open 2014, em Vitória, no Espírito Santo, entre os dias 28 e 31 de agosto.

Ouça o boletim com mais informações na Rádio Vermelho:

 OUVIR

Download  BAIXAR ARQUIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário