sábado, 1 de setembro de 2012

•TABIRA: OPOSIÇÃO MASSACRA OPOSIÇÃO

Após várias tentativas infrutíferas de desqualificar e desestabilizar a Coligação Renova Tabira do Candidato à Prefeito Marcílio Pires do PDT,a coligação A mudança se faz com todas as forças,do Candidato à Prefeito Sebastião Dias do PTB, apresentou uma representação judicial por suposta propaganda indevida (divulgação da enquete realizada pelo Blog Tabira Hoje, onde Marcilio vence por tres votos o prefeito e por aproximadamente 100 votos Sebastião Dias), solicitando uma pesada multa financeira a outra coligação da oposição Tabirense.

Não obtendo sucesso na primeira instância, a mesma coligação do candidato Sebastião Dias recorreu da decisão e agora tenta junto ao TRE no Recife prejudicar mais uma vez a coligação Renova Tabira do Candidato Marcílio Pires.

A procuração assinada por Allan Dias e Rosalvo Brito(Mano), representantes da coligação, autoriza o Dr. Jorge para a representação judicial contra a coligação de Marcílio Pires. O mais interessante de tudo isto, é que, segundo informações, o sonho e a intenção de Sebastião e de toda a sua coligação é que Marcílio ainda se disponha à apoiá-los. Dá para entender quem morde e assopra ao mesmo tempo? certamente o poeta não conhece a obra de Charles Chaplin, quando ele diz" Você tem de mim, exatamente o que cativou". (Por Vanderlei Miron)

Nenhum comentário:

Postar um comentário