terça-feira, 25 de setembro de 2012

TABIRA: COLIGAÇÃO DE MARCÍLIO E JUCIANO REBATE NOTA DE COLIGAÇÃO DE SEBASTIÃO DIAS


 
Em nota ao blog, a Coligação Renova Tabira se pronunciou ao blog sobre os questonamentos apresentados pelo grupo de Sebastião Dias, dizendo não ser responsável por declarações sobre a candidatura de Marcílio Pires que tomaram o noticiário tabirense semana passada:
"Caro Nill Junior,
Nós que fazemos a Coligação Renova Tabira, queremos por meio desta, esclarecer fatos mencionados em nota de autoria de representantes da coligação A Mudança Se Faz Com Todas As Forças.  
É  necessário dizer que os tais ex-militantes que teriam levado informações sobre a Coligação Renova Tabira na verdade nunca foram militantes e sim pessoas plantadas entre nós para exclusivamente levar informações inverídicas. Estas pessoas estão sendo usadas para levar representantes da coligação A Mudança Se Faz Com Todas As Forças , na calada da noite, às casas de eleitores e cabos eleitorais de nossa coligação com  propostas indecorosas,  para tentar mudar a sua posição política do nosso eleitorado. 
Em relação à suposta aposta, feita por um de nossos eleitores, nós não podemos nos responsabilizar pelos ambientes frequentados por eleitores de qualquer Coligação, sejam saudáveis ou de provocação, e muito menos pelo que eles fazem nestes lugares.
Esta criação de caso crônica, da qual temos sido vítimas constantemente,  é instrumento para tirar o foco da disputa e principalmente dos fatos que a antecederam.  Foi forjada a partir de uma série de  factoides combinados, concluídos com a acusação do próprio Josete Amaral, que temos gravada, infelizmente, com a conivência de Sebastião Dias, que diz pegar campanha contra o ódio mas aceita tal expediente, e do PT, vítima do mesmo jogo baixo a quatro anos.
Continuamos reafirmando nosso combate aos projetos de Dinca e Josete, representado por Sebastião Dias, até o fim da campanha."
Coligação Renova Tabira
 
 
Por Nill Júnior em 24-09-2012 as 16:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário