quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Renildo coloca o "bloco na rua" em Olinda nesta quinta

Na tarde desta quinta-feira (6), uma onda vermelha vai tomar conta da Avenida Getúlio Vargas, em Olinda (PE). É o “Bloco na Rua”, uma grande caminhada com a participação de toda militância e de representantes dos Olinda. Esta atividade, ques empre reúne uma grande quantidade de participantes, promete parar a cidade com a presença de centenas de pessoas reComitês Temáticos que apóiam a reeleição de Renildo Calheiros (PCdoB) à Prefeitura. A concentração será na Praça 12 de Março, no Bairro Novo, a partir das 15h.“Bloco na Rua” é o nome que vem sendo dado às caminhadas de Renildo Calheiros pelos bairros de presentando os diversos segmentos e setores da sociedade.


Além da militância 65, que sempre leva  muita animação às caminhadas, o “Bloco na Rua” desta quinta-feira contará com aparticipação de representantes dos nove Comitês Temáticos lançados no último dia 23 de agosto. São eles: Juventude, Educação, Religioso, Negros e Negras, Mulheres, Cultura, LGBTT, Direitos Humanos e Empresários.

Desde que foram criados, os Comitês vêm realizando reuniões periódicas com Renildo Calheiros e discutindo sugestões de politicas publicas para cada um desses segmentos. As propostas estão sendo somadas ao novo plano de governo do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário