terça-feira, 4 de setembro de 2012

PRESIDENTE DO PT AFIRMA QUE CASO DO MENSALÃO FOI UM "GOLPE"

 
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, afirmou ontem à noite em evento do partido em Osasco (Grande São Paulo) que o caso do mensalão foi um "golpe" patrocinado pela elite, que recorreu a setores da "mídia conservadora, passando pelo Judiciário", para derrotar o partido.

Falcão falou por cerca de dez minutos a uma plateia calculada em cerca de 2.000 pessoas em ato que marcou o lançamento do novo candidato do PT à Prefeitura de Osasco (SP).

Jorge Lapas substitui o ex-presidente da Câmara dos Deputados João Paulo Cunha (PT), um dos réus já condenados no caso do mensalão.

Em sua fala, Falcão disse que um "golpe" estaria sendo conduzido por "aqueles derrotados três vezes" nas eleições para a Presidência da República.

"Perdendo na urna, tentam nos derrotar por outros meios. Insistem em nos derrotar e nos destruir", disse Falcão. "Não mexam com o PT, quando o PT é provocado ele cresce, ele reage", acrescentou o presidente da sigla.

Em um discurso duro, ainda citou o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Essa gente suja e reacionária não pode tolerar que um operário tenha mudado a realidade desse país", disse.

Ao final do evento, por volta das 21h30, o deputado deixou o local sem falar com a imprensa.

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, não quis responder sobre a crítica feita pelo deputado. Preferiu defender a candidatura de Lapas e dizer que a condenação de João Paulo não deve afetar o resultado das eleições.
 
 
Postado por Júnior Finfa em 4-9-2012 as 6:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário