sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PATRIOTA CRESCEU O6 PONTOS E ESTÁ NA FRENTE DE GISA.

Patriota cresce 6 pontos e empata com Giza em Afogados


Conforme o blog do Magno "O candidato do PSB a prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, subiu seis pontos percentuais na nova pesquisa do Instituto Opinião contratada por este blog em relação ao levantamento feito em 14 de agosto."

"Passou de 37,8% para 43,8% e agora aparece empatado com a tucana Giza Simões, que manteve os 42% obtidos na primeira. O candidato do PT, Jair das Baterias, que estava com 0,8%, subiu para 1,3%."

"A pesquisa foi a campo entre os dias 10 e 11 de setembro, abrangendo um universo de 400 entrevistados. A metodologia adotada envolveu a técnica de Survey, que consiste na aplicação de questionários estruturados e padronizados a uma amostra representativa do universo de investigação."

A  margem de pontos é de 4,9 pontos para mais ou para menos e o registro no Tribunal Regional Eleitoral tem o protocolo de número PE-00112/2012.

Apesar da  margem de erro da pesquisa ser 4,9 pontos e os dois estarem  "empatados tecnicamente" se continuar essa tendência de crescimento de Patriota não será mais uma surpresa ele ganhar as próximas eleições.
Escrito por Antonio de Du.













Veja daqui a pouco: a rejeição dos candidatos em Afogados
Escrito por Magno Martins, às 09h05

Nenhum comentário:

Postar um comentário