sábado, 29 de setembro de 2012

FRENTE POPULAR REALIZA O MAIOR COMÍCIO POLÍTICO DO BAIRO DA CAIXA D’ÁGUA DESSA CAMPANHA E DA SUA HISTÓRIA.


A Coligação da “Frente Popular para o Trabalho Continuar” em Tabira composta pelos partidos PSB, PC do B e PV que tem como candidatos a reeleição para prefeito Dinca Brandino e para Vice-prefeito Joel Mariano realizou “o maior evento político que o povo do Bairro da Caixa d’água já viu no local,” quem assegurou foi diversos moradores da própria localidade.

MUITA GENTE QUE ERA DA OPOSIÇÃO AGORA ESTÁ COM A FRENTE POPULAR.

Tem sido frequente a mudança de muitas pessoas da oposição para o lado do 40: Personalidades presentes no comício e muitos no palanque como: Paula Amaral, Zezé do Ouro, Kele Quidute,Helenice Quidute,  Heleno Trajano,  Edi Freitas, Paulo, cunhado de Adi, Vagner Leandro, Ilca Cordeiro e muita outras mais, agora estão com a Frente Popular divulgou no palanque um dos  animadores da noite, o Grande Radialista  José Luiz.

RESUMO DAS FALAS NO PALANQUE.

DR. PEDRO.

“No governo da panelinha” no Hospital não tinha “remédio, raio-x, oxigênio, ambulância, médicos e os postos de Saúde estavam abandonados, por isso a vitória será de Dinca se Deus quiser.”

ANTÔNIO MARIANO EX-DEPUTADO ESTADUAL E EX- PREFEITO DE AFOGADOS.

“Dinca tem o apoio do maior governador de Pernambuco e do Brasil Eduardo Campos que rompeu fronteiras e é conhecido hoje internacionalmente e vai virar presidente do Brasil.” “Quem coloca uma quantidade de gente bonita e animada como essa na Rua como Dinca não perde a eleição”.

EX- PREFEITO DE TABIRA E EX-DEPUTADO ESTADUAL DR. ÉDSON MOURA.

“Muita gente que estava comigo quando fui prefeito de Tabira, hoje está com Dinca, por isso vamos ganhar a eleição de novo.”

CANDIDATO A VICE-PREFEITO JOEL MARIANO.

“Paula e Kele vieram para esse palanque porque perceberam o desenvolvimento de Tabira no governo Dinca e Joel.” “ Dinca além do apoio de pessoas muito importantes nesse palanque conta também com o apoio da nossa Deputada Federal Luciana Santos Para trazer mais obras para Tabira”. Peço a militância para continuar vigilante, digam ao povo que não entreguem título a ninguém para a gente ganhar com mais de 4 mil votos essa eleição.  Votem nos vereadores da nossa coligação. “Fiscalizem, pois tem membros da oposição batendo na porta do povo pela madrugada, isso só pode ser crime eleitoral.”

CANDIDATO A REELEIÇÃO DINCA BRANDINO.

“Não tenho mais dúvidas da nossa vitória depois desse grande arrastão.” Elogia a todos que mudaram de lado e diz “Já fizemos muito, Paula Amaral, mas vamos ainda fazer muito mais.” “Parabéns pelo seu trabalho na educação de Tabira.”  Dinca ainda divulgou que: “Na próxima segunda –feira o Secretário de Turismo de Pernambuco Alberto Feitosa vai vir a Tabira dar a ordem de serviço para construir o calçadão da Rua Antônio Pereira Amorim”. Segundo ele: A obra vai começar logo. “Não posso ir para esse evento, para não cometer um crime eleitoral, mas o povo pode ir”. Dinca ainda disse que todo material que tem no Hospital foi ele que comprou quando prefeito nesse e nos outros mandatos. E denuncia: “Não estamos fazendo exame de catarata por que levaram o aparelho na outra gestão, mas estão respondendo na justiça, pois é dinheiro público”. O candidato Dinca Brandino ainda sugeriu a todos presentes que lessem o seu programa de governo e no final convidou a todos para a concentração às 18 horas no comitê que vai ter carros para levar o povo para o comício desse sábado, 29 de setembro,  em Riacho do Gado.

Por Antonio de Du.

  VEJA AS FOTOS CLICANDO EM MAIS INFORMAÇÕES!

















 









Nenhum comentário:

Postar um comentário