segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Dinca e Joel participaram de reunião nos Sítios Poço Redondo e Conceição


No dia 02 de Setembro de 2012 (Domingo), os Candidatos da “Frente Popular Para o Trabalho Continuar em Tabira” Dinca e Joel ( PSB, PC do B e PV)participaram de duas reuniões uma na Comunidade de Poço Redondo e outra reunião no Sítio  Conceição. José de Tiana Presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário do Sítio Poço Redondo reuniu todos os associados para discutir vários assuntos daquela comunidade. Dinca e Joel estavam  acompanhados  dos Candidatos a Vereadores da Coligação: Beliato Cipriano, Diana Queiroz e Gil da Borborema.
O Candidato Dinca fez um balanço do seu governo e relatou que tem serviço prestado naquela comunidade. Muitos benefícios chegaram àquela comunidade, principalmente pela a Secretaria de Ação Social que levou cursos de pinturas etc.  Dinca e Joel pediram ao povo para votar nos candidatos a vereadores da coligação. “Votando em nossos vereadores eu vou poder fazer mais por essa amada terra. Finalizou Dinca. Os moradores do Poço Redondo dizem que o problema atual é água mais Dinca e Joel prometeram que vão resolver  quando a legislação eleitoral permitir.

A segunda reunião aconteceu na casa do Presidente da Associação do Sítio Conceição, Heleno Ferreira que com seu povo recebeu muito bem os Candidatos Dinca Joel . Dinca e Joel ouviram  os moradores da Conceição e os mesmos revelaram que o problema da comunidade também  é a água.

Dinca no seu discurso disse aos presentes que no próximo governo não quer ver nenhuma comunidade da Zona Rural sem água encanada nas casas. Dinca disse que quer ônibus na Zona Rural para carregar os estudantes com mais conforto e segurança. Dinca também falou que vai conseguir recursos para construir 85 banheiros modernos na Zona Rural.

Na falação de Joel ele relatou  as ações do  governo no campo e disse  que “a Zona Rural de Tabira nunca foi vista pelos governantes como é vista hoje.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário