terça-feira, 4 de setembro de 2012

COMÍCIO EM SOLIDÃO.

 
 
 
A Coligação "O Povo Unido Outra Vez", composta pelos partidos (PSB, PR e PTB), realizou no último sábado (01 de setembro de 2012), o  primeiro comício de campanha.
O candidato à prefeito (Genivaldo Soares), juntamente com os candidatos a vereadores e a vice-prefeito, discursaram ao lado da vice-prefeita e ex-candidata Neta Melo. Durante o discurso do candidato, o mesmo agradeceu a presença de todos e falou sobre seu trabalho realizado durante seu mandato, quando governou Solidão, afirmou que conseguiu fazer obras importantes em todo município, inclusive na Zona Rural, entre as obras citadas pelo candidato e ex-prefeito, estão: Escola José Gonsalves do Nascimento, 49 açudes na Zona Rural, calçamento na sede e povoados, passagens molhadas, eletrificação rural, casas populares dentre outras. Genivaldo, fez questão de lembrar que as obras foram construídas em apenas 4 anos. O candidato prometeu fazer em 2 anos, 3 vezes mais que a gestão atual, caso seja eleito.
A festa politica contou com todos os candidatos a vereadores e correligionários do grupo. Ao discursar, a vice-prefeita Neta  Melo, disse que o grupo está mais forte do que antes, e que a partir desta segunda feira, toda equipe estará trabalhando de "corpo e alma", pois será uma campanha de 40 dias, segundo a mesma, o destino não permitiu que fosse candidata, porém, estará lado a lado com o candidato Genivaldo, pois há oito anos, já formavam o mesmo grupo.
 
O evento iniciou-se no portal da cidade, de onde um agradável numero de partidários e eleitores, se deslocaram em passeata pelas principais ruas da cidade. A concentração e conclusão festiva aconteceram em frente ao comitê (O Povo Unido Outra Vez) ao som do trio elétrico (Anaconda). (S1 Notícias)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário