quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Assalto à mão armada seguido de violência física é registrado em Solidão - PE

 
 
 
Nesta terça-feira (4 de setembro de 2012), as 6h, o senhor Francisco Nogueira Lima (Chiquinho), 38 anos, residente do Sítio Caldeirão Grande, zona rural de Solidão, sertão de Pernambuco, foi vítima de um assalto a mão armada nas proximidades do Sítio Carrasco no mesmo município.

De acordo com informações cedidas a redação do site S1 Notícias, “Chiquinho”, foi abordado por dois homens armados, que trajavam jaquetas e capacetes, estavam em uma moto (Honda CG – Azul).

A vítima trafegava em seu veiculo (Ford F 4.000) pela estrada que liga o sitio Jardim há Solidão, quando foi abordado pelos assaltantes.

Os elementos tomaram da vítima a carteira contendo 2 folhas de cheques no valor de R$ 2.000,00, 01 cartão de crédito e todos os documentos pessoais. Após o assalto, os meliantes o agrediram com uma coronhada na cabeça e efetuaram 1 disparo contra o pneu do veículo.

Sangrando, Francisco foi socorrido ao hospital local com ferimento na cabeça, foi atendido e liberado. O caso foi registrado na DP local, onde a Guarnição Tática juntamente com a equipe do GATI efetuaram diligencias na tentativa de localizar os assaltantes, porem não obtiveram êxito.
Da redação do S1 Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário