quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA ORDEM MUNDIAL.

26 de Setembro de 2012 - 14h51
Brics O Fórum Think Tank dos Brics 2012, em Chongqing (China)

Brics se reúnem em Fórum, na China


Mais de 40 especialistas provenientes da China, Brasil, Rússia, Índia e África do Sul vão debater o reajuste do modelo de desenvolvimento do bloco.


Foi aberto hoje (26) em Chongqing, no interior da China, o Fórum Think Tank (usina de idéias, numa tradução livre) dos Brics 2012. No discurson de abertura, Ai Ping, presidente executivo do conselho do centro do estudo contemporâneo mundial da China assinalou que o fórum é uma importante componente da cooperação pragmática entre os membros do Brics. Ele acredita que os eruditos dos cinco países vão apresentar opiniões e sugestões voltadas para promover a cooperação pragmática em diversos níveis e setores entre nações membros.

Durante a reunião de dois dias, mais de 40 especialistas provenientes da China, Brasil, Rússia, Índia e África do Sul vão debater o reajuste do modelo de desenvolvimento do Brics, a viabilidade da criação de um Banco de Desenvolvimento do Brics e a cooperação econômica e comercial entre os países que compõem a organização.

Com informações da Rádio China Internacional

Um comentário:

  1. Estou aqui denovo comentando do site Rastreamentodecelular.net ,por que adoro esse blog,bom demais,muito bom msm!!!!!!me recomendaram e até hj acompanho,mais ai queria tirar uma duvida sera que esse site é bom http://detetive-particular.com to precisando de fazer uma investigação hehe ? se alguem souber me falar,e continue com mais post!!

    ResponderExcluir