domingo, 9 de setembro de 2012

A Coligação encabeçada por Sebastião dias realizou Comício no Bairro da Caixa d'àgua..


 A Coligação encabeçada por Sebastião dias realizou um comício no Bairro Juliana Dantas, conhecido como Bairro da Caixa D’água neste dia 08 de setembro de 2012. De acordo com matéria publicada no Blog Tabira Hoje participaram do evento.” Lideranças como: Manoel  Santos (PT), Augusto Cesar (PTB)  Aristides Santos (PT) Josete Amaral (PTB) estiveram prestigiando o evento.

A Coligação apoiada pelo ex-prefeitio Josete Amaral prometeu transporte gratuito para os estudantes que estudam fora, cursos técnicos para Tabira etc.
“Para o ex-prefeito Josete Amaral, a candidatura de Sebastião Dias significa a possibilidade de Tabira voltar a crescer e se desenvolver. “Sebastião estar na rua trabalhando, apresentando propostas e pedindo voto. É o caminho correto. Para fazer uma gestão eficiente e formar uma parceria com os Governos Federal e Estadual é preciso ter competência e fazer isso o Sebastião sabe”. Acrescentando que virá auxiliar a gestão da saúde. “Sebastião nós vamos fazer uma grande gestão na saúde de Tabira. Hoje, o nosso Hospital nem um parto faz”, criticou.”
Para Aristides Santos  “Josete foi o gestor que mais fez Barragens em Tabira”. Se referindo a grande seca que vivemos hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário